Plastilit é destaque na Anamaco deste mês

466x240

Na edição deste mês da Revista Anamaco, uma das mais conceituadas no mercado nacional de material de construção, a nova fábrica da Plastilit no município de Fazenda Rio Grande recebeu atenção especial.

Em matéria de três páginas, a reportagem apresenta que, mesmo com o mercado de materiais de construção estabilizado neste início de ano, a Plastilit continua crescendo, com números contundentes e distribuição focada no pequeno e médio varejo. Além disso a matéria exemplifica bem o motivo da Plastilit ser vista hoje como dona de uma das mais avançadas plantas fabris de processamento de PVC do mundo. Com telhas translúcidas que dispensam a necessidade de luz artificial durante o dia, paredes com saídas de ar que permitem melhor refrigeração do ambiente sem necessidade de equipamentos, a nova fábrica é exemplo em eficiência energética.

Quando o assunto é maquinário, a Plastilit continua com seu nível de excelência. Máquinas ambientalmente responsáveis, como os novos misturadores que diminuem a dispersão de PVC no ambiente da fábrica e novas extrusoras e injetoras que proporcionaram um aumento de 30% na produção das linhas atuais.

É com esta mentalidade e grandes investimentos em tecnologia e inovação que a Plastilit planeja conquistar cada vez mais o mercado nacional de tubos, conexões e acessórios em PVC.

Clique na imagem abaixo para conferir a matéria na íntegra:

Anamaco-Plastilit 1

7 comentários até agora.

  1. jurema lederer albach Disse:

    oi eu queria um trabalho como q faco sou de palmeira parana mais sei q tem conducao pra ir pra curitiba trabalhar

  2. Conexão Plastilit Disse:

    Olá Jurema,

    Mande seu currículo para recrutamento@plastilit.com.br com a vaga desejada no assunto do e-mail.
    Boa sorte!

  3. Geilton Padilha Disse:

    Ola, venho através desta Parabenizar a PLASTILIT pelo sucesso e o crescimento onde vem se destacando como uma das maiores e melhores empresa a Nível de Brasil , e estou muito feliz e orgulhoso em ser um dos Representantes desta grande empresa.

    um abraço a todos.

    Geilton Padilha.

  4. carlos adriano Disse:

    Ja compro da plastilit (CNPJ 11756227000188) e queria saber se tem como vocês fabricarem um tipo de conecção como um cap de 25 mm com um furo no meio com bitola de 9,5 mm por favor me ligue (91) 9157 2494/8155 2468.

  5. sou de campo grande ms Disse:

    gostaria de comprar de vcs tem vendedor aqui no mato grosso do sul campo grande capital

  6. Pedro Disse:

    Temos sim
    Acesse o link http://www.plastilit.com.br/como_comprar
    Entraremos em contato o mais rápido possível.

  7. Pedro Disse:

    Olá Carlos, infelizmente não, pois os nossos produtos são padronizados e as alterações no projeto custariam cerca de R$200.000,00, inviabilizando o projeto.

Voltar ao topo